domingo, 26 de dezembro de 2010

Preparação



Este sou eu fazendo contato.  Alô Alô, 1,2,3 testando... Resolvo pela primeira vez fazer um blog na vida e este é o seu primeiro post.  Meu nome é Gustavo mas alguns me conhecem por Guga.  Completarei 37 anos nos próximos 20 dias e estou planejando uma grande viagem no início de 2011.

Será uma viagem de aproximadamente 5 meses ao redor do mundo.  Inicialmente penso em visitar Hong Kong, Indonésia, Cingapura, Japão, China e Estados Unidos.  Mas o roteiro não será totalmente pré-definido pois deixarei que as experiências me levem de vez em quando para aqui e acolá.  O tempo também poderá ser encurtado ou estendido e terei 4 bases nos seguintes locais: Hong Kong, Tokyo, Sendai e São Francisco.

Em Hong Kong ficarei na casa do meu amigo francês Julian que está trabalhando lá há 1 ano mais ou menos, em Tokyo ficarei na casa de Yutaka, meu irmão japonês, em Sendai na casa dos meus pais japoneses e em São Francisco na casa do meu irmão americano Brian.

Quem está me ajudando em alguns preparativos desta viagem é Fabiana Estevez que também tem um blog e me incentivou a registrar tudo aqui.  Viagem e preparativos.

A idéia é essa.  Agora mãos à obra! Muitas coisas a fazer antes da data de partida estimada em 03 de março.

Até breve!

Um comentário: