terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Reveillon Particular



Domingo passado, dia 16 de janeiro, foi meu Reveillon Particular.  Quem usou essa expressão para me desejar um Feliz Aniversário foi meu amigo Givanildo Amancio, o Maestro Gil.

Realmente, meu ano começa agora e as preparações de minha viagem se intensificam.  Os primeiros 15 dias do ano foram muito atribulados com os festejos do ano novo e os preparativos do meu aniversário na Praia dos Carneiros.  Foi um pouco trabalhoso, gerou uma certa expectativa se as pessoas realmente iriam devido a distância e a perspectiva de trânsito intenso por conta das obras de Suape.  No entanto deu tudo certo, pessoas muito queridas compareceram e me prestigiaram inclusive vindo de outras cidades como Natal e Salvador.  Outros vieram só para me dar um abraço como meu primo Bruno e sua família que nem puderam ficar para comer o famoso vatapá que fez muito sucesso.  Sem dúvida um dia memorável e extremamente feliz para mim.

Agora, muito o que fazer: Julien já deu o sinal verde para ficar em sua casa em Hong Kong e já emendou um convite para se juntar a ele e alguns amigos numa viagem a Filipinas em suas férias.  As três bases já acertadas: Hong Kong, Sendai e San Francisco!

Próximo passo: datas e vôos!

Até breve!

Um comentário: