sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Santiago de Compostela

    25 de julho de 2013, aniversário de meu afilhado e único sobrinho Tiago. Dia de comemorar seus 4 aninhos mas também de comemorar o dia de seu xará e apóstolo de Jesus Cristo, São Tiago Maior.

Daqui a poucos dias começo uma grande peregrinação a caminho da cidade onde estão seus restos mortais em Santiago de Compostela, Espanha.

Espero atualizar este blog com o máximo de informações, impressões,  e sentimentos desta grande aventura física e de fé pelos 800 km que percorrerei a pé desde a cidade francesa de Saint-Jean-Pied-de-Port.

Até breve!

2 comentários:

  1. Guga,
    Fico feliz que retomes o flanador, apesar de saber que o "caminho" que vc vai fazer pode ser mais de encontro consigo mesmo que com outras coisas. Faz uns anos deixei de ser católica praticante, mas continuo sendo cristã e sei que pelo que já li e vivi a respeito, essa caminhada tem trilhas diferentes para cada um, no final muitos encontram o que procuram, principalmente se estão de coração aberto ao que possam encontrar (mesmo que não seja exatamente o que estavam buscando!).
    Enfim, Boa busca, que a experiência em si com certeza já vai valer a pena e que se consegues postar algo para que os que estão "del otro lado del charco" acompanharem, melhor ainda!
    beijo
    Claudé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse Claudé.

      Queria retomar o Flanador, e como algumas pessoas pediram baixei no celular o aplicativo e tentarei postar algumas coisas. Obviamente não será uma preocupação importante atualiza-lo pois o caminho em si é o objetivo.

      Obrigado pelo carinho.

      Bjs

      Excluir